Passageiro é assassinado dentro de carro de aplicativo em Teixeira de Freitas
Joaquim Paulo de Oliveira Filho (Fizin), de 38 anos, foi assassinado na tarde deste domingo, dia 25, dentro de um carro de aplicativo, em Teixeira de Freitas na região extremo sul da Bahia. O crime aconteceu bem em frente ao pelotão da Polícia Rodoviária Estadual, localizado na Avenida Getúlio Vargas, uma das principais da cidade.
Segundo apurou o site Liberdade News, a vítima era hóspede de uma pousada que fica próxima ao Shopping Teixeira Mall, no centro da cidade, e solicitou o veículo de aplicativo para leva-lo ao bairro Castelinho, onde teria ido buscar uma gaiola com um pássaro e ao retornar foi abordado pelo assassino
De acordo com o que apurou o site, o atirador estava em uma moto, sem placa quando aproximou do carro em movimento e fez os disparos. “O motorista parou o veículo, o atirador desceu da moto, foi até o carro e fez outro disparo, que teria atingido o pescoço da vítima”
A polícia foi acionada e uma equipe liderada pelo delegado Manoel Andreetta fez o levantamento cadavérico e após a perícia, o corpo foi encaminhado para o IML de Teixeira de Freitas.
A polícia segue investigando o caso com o objetivo de identificar os criminosos e encontrar a motivação do crime.
A vítima já havia sido presa em 2017, suspeito de tráfico de droga. Na ocasião ele teria tentado subornar os policiais com 30 mil reais, para não ser preso. Fizin já havia sofrido uma tentativa de homicídio, conforme apurou o Liberdade News.