Policia

Corpo de vereador desaparecido é encontrado em açude

O corpo do presidente da Câmara Municipal de Itapetinga, Léo Matos de 46 anos (PSD), foi encontrado por volta das 6h30m, boiando em um açude dentro da fazenda do vereador, localizada no povoado de Palmares, no sudoeste baiano.

Léo Matos desapareceu na última sexta-feira, dia 23, quando teria se deslocado até a fazenda, onde faria pagamento de seus funcionários. O carro do vereador foi encontrado na tarde deste sábado, nas proximidades da represa, com a porta aberta e a carteira com documentos pessoais debaixo do banco.

O último contato com a família teria acontecido por volta de 15 hora do mesmo dia em que desapareceu. Segundo informações de funcionários da Câmara, o presidente não recebia ameaças e não tinha inimigos declarados.

Até a publicação deste poste, a polícia não contava com informações sobre o que teria acontecido com Léo, que poderia ter resultado em sua morte. A suspeita inicial é de afogamento, mas nenhuma outra linha de investigação foi descartada.

Ainda não há informação sobre o velório e sepultamento. A Polícia Civil segue investigando o caso. Buscas estão sendo realizadas na fazenda onde o carro usado pela vítima teria sido encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *