Mulher é morta com facada no pescoço, em Itabela
O homicídio ocorreu por volta das 16h40 da tarde desta terça-feira, 31 de agosto, no bairro Bandeirante na cidade de Itabela. Esse foi o segundo assassinato de mulher em menos de 48 horas na cidade.
Segundo informações, a mulher identificada como Cristiane Freitas da Silva de 32 anos foi morta com um golpe de arma branca (faca), após discussão com o autor. Ela não era moradora da cidade e estaria em Itabela para trabalhar na colheita do café.
Segundo a polícia, uma Guarnição do 4º pelotão de Itabela realizava rondas pelo bairro Dapezão, quando moradores avisaram sobre um homicídio. De posse da informação, a guarnição se deslocou até o local e confirmou o homicídio. Algumas testemunhas descreveram as características do autor. De imediato diligencias foram iniciadas e o autor foi localizado em menos de 10 minutos no bairro Ubirajara Brito.
Ao ser questionado José Nilton Ramos dos Santos, o “Bala” de 50 anos confessou ter matado a vítima com uma facada, após eles discutirem, ele ainda estava com a arma do crime. Ele foi conduzido para Delegacia de Itabela.