Produtor e editor de programas independentes da Band Bahia morre de covid-19
Morreu nesta segunda-feira (21/06) em decorrência de complicações da covid-19 o jornalista automotivo, radialista e publicitário Igor César Ribeiro Pereira, 35 anos. O profissional de imprensa, que atuava como produtor e editor de programas independentes, a exemplo do Carros & Consórcios e do TV Auto, ambos da Band Bahia, estava internado há 90 dias no Hospital da Cidade, em Salvador.
Igor teve uma melhora significativa na última semana, mas o seu quadro de saúde voltou a se agravar e ele não resistiu. O trabalhador não tinha nenhuma comorbidade. Por meio das redes sociais, amigos lamentaram a perda prematura.
“Igor César, amigo, leal, brincalhão, trabalhador e guerreiro. Começou a trabalhar comigo há uns 10 anos, um colega da faculdade de Publicidade, que queria apreender a gravar e editar vídeos, logo se tornou um grande profissional e melhor amigo.Hoje ele foi chamado para ficar ao lado de Deus. Você vai deixar saudades, ‘Ovinho’”, lamentou o jornalista automotivo Duda Godinho.
“Um menino pra frente e que se dedica muito. Já tinha feito seu estúdio. O projeto de vida estava bem encaminhado. Era um parceiro, um bom filho, um bom amigo. Ele tinha uma banda. Além da tevê, tinha a questão das redes sociais que ele trabalhava. Era filho único de Claudinha. Aliás, quando estavam juntos nem pareciam que era mãe e filho. Há quase 10 anos que a gente trabalhava junto. Só andava com o sorriso no rosto”, declarou o cinegrafista da TV Aratu Raimundo Carvalho.
O velório e a cerimônia de cremação acontecem na terça-feira (22/06), no Cemitério Bosque da Paz, e serão restritos aos familiares e amigos mais próximos devido à pandemia do novo coronavírus. O Informe Baiano lamenta profundamente o passamento do “Grande Igor Ovinho”, que contribuiu ativamente na realização desse site e também nas redes sociais do IB com dicas, pesquisas e toda sua criatividade. Vá com Deus, amigo! (Informe baiano).