Gerais

Família de jovem morta por um carro em alta velocidade, pede justiça

Um acidente envolvendo uma moto e um carro, em Vila Velha, na Grande Vitória, resulto na morte da balconista Amanda Marques Pinto, de 20 anos e do companheiro dela, um homem de 23 anos. Os dois seguiam de moto em direção à Avenida Carlos Lindemberg quando foram atingidos por um carro que seguia atrás, no mesmo sentido.

Amanda teve morte instantânea e o piloto da moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, onde permanece internado.

Segundo testemunhas, o carro trafegava pela via, em alta velocidade. O condutor de carro, Wagner Nunes, de 28 anos, se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A mãe de Amanda pede por justiça. Ela diz que várias pessoas que presenciaram o acidente e pararam para oferecer ajuda disseram que o motorista estava visivelmente alterado por ingestão de bebida alcoólica. A Polícia Civil informou que o motorista do carro foi autuado em flagrante por homicídio culposo e foi encaminhado para o centro de triagem de Viana. (Com informações do Blog do Marcelo/TV Gazeta).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *